<
>

Contra Renegades, Sharks sofre nova derrota na EPL e dá adeus ao torneio de Counter-Strike

Sharks não conseguiu superar Renegades e se despediu da EPL HLTV.org

A fase final da 10ª temporada do ESL Pro League (EPL) de Counter-Strike: Global Offensive chegou ao fim para a Sharks nesta quarta-feira (4). Após estrear na competição com derrota para G2 Esports, na terça-feira (3), a equipe formada por jogadores argentinos e brasileiros perdeu novamente, agora para Renegades, na repescagem.

Dust 2 foi o mapa que abriu a série melhor de três entre as equipes australiana e brasileira. Com uma defesa sólida, a Sharks dominou Renegades no lado CT, começando a partida abrindo 5 a 0 sem muita dificuldade e fechando a primeira metade em 11 a 4. De TR, o time engatou somente no terceiro round e conseguiu fechar o jogo em 16 a 7 após sequência de cinco pontos.

O confronto seguiu para a Mirage, mapa no qual Renegades não deixou a Sharks jogar. Jnt e companhia não conseguiram transpor a defesa montada pelos australianos, que fecharam a primeira metade vencendo por 11 a 4. Os Tubarões nem tiveram tempo de reagir e só assistiram o adversário fechar o jogo em 16 a 5.

Nuke foi o mapa escolhido para desempatar a série. Neste, mais uma vez, Renegades foi dominante no lado CT e não chance para Sharks se criar no jogo. Os australianos venceram a primeira metade por 11 a 4. Os Tubarões não se deram por vencido e até conseguiram encostar no placar, mas a antiga Grayhound foi cirúrgica nas rodadas finais e fechou o mapa em 16 a 12.

EPL

Odense, na Dinamarca, foi a cidade escolhida para receber a fase final da 10ª temporada da ESL Pro League, que está contando com a participação de 16 equipes e tem premiação total de US$ 600 mil.

Os participantes foram divididos em duas chaves e vão se enfrentar no sistema de eliminação dupla. O "campeão" de cada grupo avança diretamente para as semifinais, enquanto o segundo e terceiro colocados vão para as quartas de final.