<
>

MIBR perde para Natus Vincere e cai para a repescagem da EPL de Counter-Strike

Fer e os companheiros podem encontrar, novamente, coldzera e FaZe pela EPL HLTV.org

Um dos duelos que abriram a fase final da 10ª temporada da ESL Pro League (EPL) de Counter-Strike: Global Offensive, MIBR contra FaZe Clan pode voltar a acontecer na competição. Tudo por conta da derrota sofrida pela equipe brasileira para Natus Vincere (Na`Vi) pela semifinal do Grupo A, que colocou FalleN e companhia na repescagem da chave.

Mas para o reencontro se concretizar, uma combinação de resultados deve acontecer.

O primeiro é a vitória da FaZe contra TyLoo em confronto que já está em andamento. Posteriormente, MIBR precisa derrotar o vencedor de fnatic contra Heroic, nesta quarta-feira (4) às 15h10 (de Brasília), e o time de coldzera vencer o embate diante o perdedor de 100 Thieves versus Evil Geniuses, também na quarta às 11h35.

Caso a combinação se torne realidade, o novo duelo entre MIBR e FaZe seria disputado na quinta-feira (5) às 11h35.

A DERROTA PARA NA`VI

MIBR optou por começar a série contra Natus Vincere no mapa que se sente mais confortável, Train, mas foi a equipe s1mple abriu o placar. Com um CT sólido, o Na`Vi conseguiu sem muitas dificuldades abrir 8 a 0 e fechar a primeira metade vencendo por 12 a 3. FalleN e companhia bem que tentaram reagir, mas não tiveram forças para virar e acabaram perdendo por 16 a 9.

O duelo continuou na Dust 2, mapa no qual o MIBR também começou com o pé esquerdo sofrendo logo de cara um 6 a 0. Na`Vi continuou imprimindo o próprio ritmo e, novamente, fechou a primeira metade na frente por 12 a 3. De CT, Natus Vincere não deu chance para o time brasileiro e, sem muita dificuldade, fechou a partida em 16 a 4.

EPL

Odense, na Dinamarca, foi a cidade escolhida para receber a fase final da 10ª temporada da ESL Pro League, que está contando com a participação de 16 equipes e tem premiação total de US$ 600 mil.

Os participantes foram divididos em duas chaves e vão se enfrentar no sistema de eliminação dupla. O "campeão" de cada grupo avança diretamente para as semifinais, enquanto o segundo e terceiro colocados vão para as quartas de final.