<
>

Robo não deve renovar com o Flamengo e desperta o interesse da Falkol

Em um ano pelo Flamengo, Robo conquistou o CBLoL e disputou o Mundial Riot Games

No mercado de transferências há pouco mais de uma semana, desde que o vínculo com a equipe de League of Legends do Flamengo expirou, Robo despertou o interesse da Falkol em contar com o topo para a disputa do Circuito Desafiante no início de 2020, conforme apurou o ESPN Esports Brasil.

As informações obtidas pela reportagem mostram que Robo e Flamengo conversaram sobre renovação mas não chegaram a um acordo. O jogador aparece como o favorito para ser o substituo de Vert, que não deve continuar com a Falkol na próxima temporada. A equipe, contudo, está analisando vários nomes para a rota superior e lida a negociação com cuidado por ter ciência que o topo interessa a outras equipes.

Escolhido pelo Rubro-Negro para ser o substituto de Jisu, em novembro de 2018, Robo foi um dos destaques do Flamengo nessa temporada. Representando o clube carioca, o topo foi vice-campeão da primeira etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL), venceu a segunda edição da liga nacional e ainda disputou o Campeonato Mundial.

O contrato de Robo com o Rubro-Negro chegou ao fim no dia 18 deste mês, assim como os dos demais integrantes da equipe e profissionais da comissão técnica. O Flamengo já renovou com Goku e revelou que Ranger ocupará a vaga deixada por Shrimp.

A única mudança anunciada até o momento pela Falkol é que Vert está aberto a ouvir propostas de outras equipes. Assim como interesse da equipe em Robo, o ESPN Esports Brasil apurou também que o clube está negociando com Tierwulf e noticiou o plano do clube em realizar um novo bootcamp na Coreia do Sul.

O interesse da Falkol no ex-jogador do Flamengo também foi noticiado pelo Baserush.