<
>

LoL: Buscando retorno de Luci, Flamengo mira também em Absolut e Jojo para bot lane

Riot Games

Após perder brTT e com poucas chances de Luci voltar, o Flamengo foi forçado a escolher uma nova dupla para sua rota inferior para 2020. De acordo com fontes ouvidas pelo ESPN Esports Brasil, esse duo será formado por Absolut e Jojo, jogadores da Team oNe. O clube carioca tem como objetivo principal renovar com Luci, mas as negociações ainda estão se desenrolando. A informação também foi divulgada pelo Base Rush.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, a dupla é a principal alternativa para a rota inferior do Rubro-Negro, tendo em vista que o duo anterior, brTT e Luci, não permaneceu no time. O atirador anunciou na última quarta-feira (20) que não continuaria jogando pelo clube, afirmando que “não confia no novo projeto”.

Absolut é um dos grandes nomes do cenário nacional, tendo sido campeão brasileiro em 2017. O jogador, no entanto, não conseguiu jogar a segunda etapa de 2018 por problemas médicos. O atirador sofre com uma forte tendinite, e passou os últimos meses em tratamento intensivo. Pelos rumores ouvidos pela reportagem, Absolut estará apto para atuar pelo Rubro-Negro.

Já Jojo é um dos novos talentos descobertos pela Team oNe, e foi reconhecido como jogador revelação de 2019 no Prêmio CBLoL. O suporte fez parte da equipe que disputou a primeira etapa do Circuito Desafiante e subiu para o CBLoL na segunda etapa desse ano, mas foi rebaixada novamente sem a aptidão de Absolut para atuar.

A Team oNe foi procurada pelo ESPN Esports Brasil e declarou que “Jojo e Absolut são players da Team oNe com contrato até 2021 e não existe nenhuma negociação em andamento com o Flamengo”. Também procurado pela reportagem, o Flamengo declarou que “não comenta sobre formulações do elenco para a próxima temporada”, e que informará o quanto antes assim que tiver alguma notícia.