<
>

LoL: Flamengo anuncia renovação com Goku até 2021

Goku durante a final do CBLoL 2019 Riot Games

O Flamengo anunciou neste sábado (23) a renovação do contrato com o mid laner Goku. Com o vínculo anterior expirado no último dia 18, o jogador e a equipe firmaram acordo por mais dois anos, e a pretensão é de que a parceria dure até 2021.

O mid laner foi destaque durante a campanha do time brasileiro no Mundial de LoL 2019 e ganhou, recentemente, o reconhecimento como melhor mid laner do Brasil no Prêmio CBLoL 2019.

A renovação de Goku é a primeira confirmação sobre a escalação do Flamengo no LoL para 2020 desde a saída da Go4it, empresa que gerenciava o projeto de esports do clube. O time passa por mudanças na gestão e necessita de jogadores para todas as posições, visto que todos os contratos anteriores perderam vigência.

O adcarry brTT pronunciou-se sobre o fim de seu contrato na última quarta-feira (20), em que afirmou que não confia no novo projeto do clube rubro-negro e que, por isso, não continuará na equipe. De acordo com o Flamengo no anúncio de renovação com Goku, mais novidades sobre o clube serão anunciadas “em breve”.