<
>

Em busca de mais alternativas para equipe, INTZ mira Zuao

Fora dos planos da Redemption, Zuao está negociando com INTZ Riot Games

Fora dos planos da Redemption para a próxima temporada, Zuao está buscando uma nova equipe de League of Legends para defender e, conforme apurou o ESPN Esports Brasil, o caçador está sendo cobiçado pelo INTZ.

As informações obtidas pela reportagem apontam que jogador e o clube já estão em negociação avançada e que a contratação pode ser confirmada ainda nesta semana. Com a entrada de Zuao, o INTZ estaria mais perto de realizar o objetivo de continuar possuindo um elenco formado por dez atletas.

Baserush e Mais Esports também também informaram do interesse do INTZ em Zuao.

Zuao é um dos muitos integrantes da Redemption que possui vínculo com a equipe terminando no dia 18 deste mês. Além do caçador, conforme mostra o banco de contratos disponibilizado pela Riot Games, também estão com o contrato expirando na próxima segunda-feira: Nyu (Top), Krastymel (Meio), WhiteLotus (Atirador) e muitos dos reservas do time.

O ESPN Esports Brasil procurou a Redemption para comentar sobre o caso, que respondeu que "não temos posicionamento sobre o assunto". Já o INTZ o confirmou que o clube procurou, sim, "informações sobre a atual situação do Zuao".

Considerado um dos pilares da Redemption nesta temporada, Zuao foi contratado em junho do ano passado após se destacar pela T Show na primeira etapa do Circuito Desafiante 2018. Na edição seguinte do Circuitão, já pela nova equipe, o caçador conquistou o título após vitória história sobre a paiN Gaming por 3 a 0.

Nesta temporada, Zuao e os companheiros foram muito elogiados pela comunidade e pelos especialistas pela campanha na primeira etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL) que levou a equipe até a terceira colocação. No torneio seguinte, contudo, o time caiu de rendimento e sequer chegou ao mata-mata.

Caso a ida de Zuao para o INTZ se confirme, o caçador será o segundo jogador da Redemption a ser contratado pelos Intrépidos para a próxima temporada.