<
>

NHL 20 prevê o vencedor da próxima Stanley Cup

A temporada 2019/2020 começa hoje, mas para NHL 20 já há um campeão: Boston Bruins. A EA Sports usou seu game para simular o campeonato e o time de Massachusetts, atual vice-campeão, venceria o Vegas Golden Knights e levantaria a Stanley Cup.

Os playoffs ficariam da seguinte maneira: o Bruins deixaria para trás o Toronto Maple Leafs, Tampa Bay Lighting e Washington Capitals. Já o time de Las Vegas derrotaria Dallas Stars, San Jose Sharks e Colorado Avalanche para chegar à decisão. Na série final, Bruins levaria a melhor por 4 jogos a 2 para se tornar campeão.

Além do título, NHL 20 aponta outros fatos importantes da hipotética temporada. Brad Marchand, do Bruins, receberia o Conn Smythe Trophy como MVP dos playoffs com 32 pontos em 25 jogos. Jack Hughes (Devils) seria o novato da temporada, o artilheiro e MVP da temporada ficariam com Nathan Mackinnon (Avalanche).

Já as emoções da temporada 2019/2020 real da NHL você confere nos canais ESPN. Assista a abertura do campeonato entre Washington Capitals e St. Louis Blues (atuais campeões) nesta quarta-feira (02), ao vivo, às 21:00 (horário de Brasília), no canal ESPN 2.