<
>

'Não podemos mais nos manter juntos', diz felps ao revelar que não atuará mais ao lado dos ex-LG

Felps voltará ao banco de reservas do MIBR Games Academy

Sem uma organização para defender desde que foi liberada pela Luminosity Gaming (LG), em setembro, a formação brasileira liderada poe steelga não poderá mais contar com a presença de felps. O jogador revelou nesta terça-feira (1º) que está deixando o time e retornando a reserva do MIBR.

Coincidentemente, a notícia é dada um dia após os ex-jogadores da LG perderem para o time de FalleN em confronto válido pela Semana 2 da divisão norte-americana do Esports Championship Series (ECS). Steelga e companhia perderam para o MIBR por 2 a 0 (16 a 10 na Dust II e 16 a 5 na Vertigo).

“Infelizmente não conseguimos os resultados que desejávamos e não contávamos que seríamos dispensados da Luminosity, dificultando muito nossos custos e objetivos. Estamos há três semanas aqui custeando tudo do nosso dinheiro e, infelizmente, não podemos mais nos manter juntos”, escreveu felps, que completou: “Estarei no banco do MIBR a procura de uma nova casa”

Felps ingressou na Luminosity em junho desde ano, ocupando o lugar de Lucas1, que fez o caminho contrário e foi defender o MIBR. O ESPN Esports Brasil procurou o treinador zakk para saber sobre o futuro da formação, mas não teve contato respondido até a publicação desta matéria

Por ter terminado a última edição entre os quatro primeiros colocados, Luminosity está garantida na décima temporada da ESL Pro League (EPL), prevista para começar no dia 8 deste mês.