<
>

Central Esports: Fighting Games nas Olimpíadas, bootcamp do Flamengo e CS com Abner Bento e Felipe Guerra

Felipe Guerra e Abner Bento são os convidados do Central Esports 134 Arquivo Pessoal

O seu podcast semanal de esports está no ar! Dessa vez, no Central Esports, Daniela Rigon e Evelyn Mackus comentam os acontecimentos semanais no mundo dos esports, e Rodrigo Guerra conduz o Chat Aberto com Felipe Guerra e Abner Bento, integrantes do de_cast!

GIRO DE NOTÍCIAS (01:22)

Nas variedades, as repórteres comentam o evento de Street Fighter V e Rocket League nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e o desligamento de dois grandes times de suas organizações: a escalação brasileira de CSGO que deixa a Luminosity e o time vicecampeão do The International de DotA que deixa a Team Liquid. Além disso, elas comentam a parceria entre a ESPN e a Playerlink para conteúdo de League of Legends.

MOMENTO CLUTCH (14:47)

Anunciado no início do mês, kNg estreou pelo MIBR no último fim de semana durante a Blast Pro Series disputada em Moscou, na Rússia. A equipe brasileira fez uma campanha "ok", perdendo apenas uma série, mas acabou não conseguindo avançar para o mata-mata.

Quem teve o que comemorar foi a Furia, que foi até a Finlândia para disputar o Arctic Invitational. Os Panteras não tomaram conhecimento dos adversários e conquistaram a competição após vitórias sobre cloud9 e Cr4zy.

Já no Overwatch temos a decisão da segunda temporada da Overwatch League, que será protagonizada por Vancouver Titans e San Francisco Shock. Durante a temporada regular as duas equipes se enfrentaram em finais das duas primeiras etapas, com uma vitória para cada.

FOCA O NEXUS (21:54)

A grande notícia desta semana no mundo dos MOBAS é a mudança que a Liga Latino-americana de League of Legends (LLA) sofrerá na próxima temporada. Como adiantado pelo ESPN Esports Brasil, a competição está deixando o Chile rumo ao México.

Também revelado pela reportagem, o Flamengo decidiu ir para a Europa com antecedência para realizar o famoso bootcamp antes da disputa do Campeonato Mundial.

CHAT ABERTO (38:02)

Para fechar o Central, duas das principais personalidades do cenário nacional de Counter-Strike, Abner Bento e Felipe Guerra, entraram em cena para falar muito sobre o FPS mais badalado dos esports.