<
>

Takeshi pensa no futuro e olha para o passado: 'Tudo o que tenho e que vivi veio do League of Legends'

Dando continuidade à entrevista exclusiva para o ESPN Esports Brasil, Murilo Alves, ex-jogador profissional de League of Legends, conta para Felipe Felix o que pensa para seu futuro. Takeshi anunciou sua aposentadoria no último sábado.

Ainda sem nada definido, o certo é que Takeshi continuará no cenário competitivo: “Está tudo muito cedo e não tem nada certo. O que posso te garantir é que eu gosto muito do cenário competitivo de League of Legends”, diz o jogador.

Takeshi fala também que, mesmo não estando atuando diretamente, tem algumas ideias para seu futuro: “Não vou estar mais atuando como um jogador realmente, mas eu gosto muito desse cenário. Gosto de comentar, gosto de falar sobre, de ensinar. Então, vamos ver o que esse futuro espera. Vou tentar estudar algumas coisas e entender qual vai ser o caminho pra mim”.

Falando sobre futuro, Takeshi não esquece de seu passado: "Tudo o que tenho e tudo o que vivi veio do League of Legends", conta o jogador que já teve passagens por times como CNB, Team oNe e paiN Gaming.

A entrevista do vídeo acima e é a segunda parte do bate-papo do jogador com o ESPN Esports Brasil. A primeira parte da entrevista, na qual Takeshi fala sobre a decisão de se aposentar, já está disponível. Para acompanhar, clique aqui.