<
>

'Preciso ser sincero comigo, com meu time e com meus fãs', diz Takeshi sobre sua aposentadoria

No último sábado (7), o cenário competitivo de League of Legends sofreu um grande impacto ao descobrir que Murilo Alves, o Takeshi, está se aposentando como jogador profissional. O anúncio aconteceu ao vivo durante a transmissão da grande final do CBLoL e revelou que Takeshi, mesmo com apenas 26 anos, precisava “pendurar o mouse”.

Felipe Felix teve a oportunidade de conversar com o ex-jogador profissional para falar do assunto. “Gosto muito do cenário competitivo. Tanto que, desde a primeira geração do League of Legends, estou aí até hoje. Agora estou aqui encerrando minha parte como jogador profissional, ou um ex-jogador profissional de League of Legends, porque a fome, aquela chama que tem dentro de todo mundo, foi se apagando com o decorrer do tempo. Preciso ser sincero comigo mesmo, com meu time e com meus fãs, que não tenho a mesma vontade que tinha anos atrás”, desabafa o jogador.

A conversa passa pelos altos e baixos da carreira do jogador, como o fato de não ter conseguido ser campeão do CBLoL mesmo estando presente em cinco finais, sobre a passagem pela paiN como jogador do Topo e pela Team oNe no retorno de sua rota, e também sobre a clássica formação do CNB do “Kombão”.

A entrevista do vídeo acima e é a primeira parte do bate-papo do jogador com o ESPN Esports Brasil. A segunda parte, que fala sobre o futuro do ex-jogador, já está disponível. Assista ao papo clicando aqui.