<
>

Mental retornará para Coreia e não disputará repescagem do CBLoL pelo CNB

Mental não estará presente na repescagem contra Vivo Keyd Riot Games

A passagem de Mental pelo CNB e-Sports Club parece ter chegado ao fim. O contrato do caçador sul-coreano com a organização brasileira terminará nesta terça-feira (10) e o jogador já está de malas prontas para voltar ao país natal. Com isso, conforme apurou o ESPN Esports Brasil, o estrangeiro não estará presente na repescagem para a próxima etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que será disputada somente em 2020.

Mental foi contratado pelo CNB no início de julho, sendo uma ação tomada pelo clube para ajudar na melhoria do desempenho da equipe na segunda etapa deste ano da liga nacional. Antes do coreano chegar, os Blumers disputaram um turno completo conseguindo três vitórias em dez séries disputadas.

Ao todo, o caçador disputou oito séries vestindo a camisa do CNB, com vitórias somente contra Team oNe, pela Rodada 6, e versus Uppercut duas rodadas depois. Nos dois últimos confrontos da equipe pela Fase de Classificação, quem atuou foi Freire. Mewkyo também foi utilizado pelos Blumers na posição no início do torneio em três partidas

O ESPN Esports Brasil procurou a direção do CNB, que preferiu não comentar sobre o caso.

Como terminou a Fase de Classificação em sétimo lugar, o CNB e-Sports Club precisará disputar a repescagem para se manter na elite nacional. Vice-campeão da segunda etapa deste ano do Circuito Desafiante, Vivo Keyd será o adversário da equipe na Série de Promoção que está marcada para acontecer no dia 21 de setembro.