<
>

Central Esports: Diretor da Ubisoft fala sobre Brasileirão e torneios internacionais de R6 no Brasil

Marcio Canosa, diretor de esports da Ubisoft na América Latina Divulgação/Ubisoft

Seu podcast de esportes eletrônicos está no ar! O Central Esports, capitaneado por Rodrigo Guerra e Evelyn Mackus, está mais uma vez pronto para te deixar por dentro do que rola no universo de Counter-Strike, League of Legends, Overwatch e demais games que movimentam jogadores e torcedores. Confira o que a edição #132 reservou para você.

Giro de Notícias (01:25)

Quem tem a oportunidade de abrir o Central é o Giro de Notícias. Saiba que, solicitada pela senadora Leila do Vôlei, uma audiência pública sobre esports foi aprovada pelo Senado. Confira também o brasileiro Keoma vencendo campeonato de Street Fighter V no Chile e o investimento dos pilotos Barrichello e Montoya em equipe de esports focada em jogos de corrida.

Momento Clutch (17:27)

No Momento Clutch, MIBR perde o status de Legend, as quartas de final do Major de Berlim, Coldzera pensando em “pagar do próprio bolso” para jogar pela FaZe e a definição dos playoffs da Overwatch League e dos grupos da Dreamhack Montreal de Rainbow Six.

Foca o Nexus (44:25)

Na hora do MOBA da Riot Games, destacamos o oitavo título da SKT na LCK, além de um giro pelas equipes classificadas para o Mundial 2019, incluindo Isurus, Mammoth e Royal Youth.

Chat Aberto (01:07:13)

O Chat Aberto está de volta com Marcio Canosa, diretor de esports da Ubisoft na América Latina, que fala sobre o Brasileirão de R6 e a carência por mais torneios internacionais no Brasil.