<
>

Lutando pelo bicampeonato, OG avança para decisão do The International 2019

OG mais uma vez está na decisão do The International OG

Na história do The International, nenhuma equipe conseguiu vencer duas vezes a maior e mais importante competição de Dota 2 da temporada. Mas o tabu pode ser quebrado neste ano. Isso porque o atual campeão mundial, OG, é mais uma vez finalista.

A classificação ocorreu neste sábado (24). A equipe comandada por N0tail deu um passo adiante na competição após derrotar o PSG.LGD na decisão da tabela superior por 2 a 1, de virada. Curiosamente, este foi o confronto que definiu o campeão da última edição do The International.

Além da equipe chinesa, que com a derrota caiu para a repescagem, o Team Liquid também ainda sonha em chegar na grande final. O time europeu faz campanha de recuperação desde que começou o mata-mata na Lower por ter fechado a Fase de Grupos na sétima colocação do Grupo A.

KuroKy e os comandados receberam o direito de disputar uma vaga na decisão também neste sábado após vencerem Team Secret na decisão da repescagem por 2 a 0. O próximo compromisso do Liquid acontecerá ainda hoje, às 23h (de Brasília), contra o PSG.LGD.

Para mais e maiores informações sobre o The International, como transmissões e a premiação recorde que será distribuída nesse ano, clique aqui e acompanhe o ótimo guia que o ESPN Esports Brasil preparou para todos os fãs do Dota 2.

VOID SPIRIT CHEGA AO JOGO

A Valve aproveitou a audiência dos confrontos finais para revelar a chegada de mais um herói ao jogo. É o Void Spirit, que é irmão de Earth Spirit, Ember Spirit e Storm Spirit. Assim como Snapfire, a desenvolveodra não revelou as habilidades do personagem. Contudo, a empresa afirmou que ele será jogado ainda neste ano e estará presente no Underlords.