<
>

Com LeBron James, Kawhi Leonard e mais, NBA 2K20 terá seis novos times históricos

A 2K anunciou nesta quarta-feira que o próximo jogo da franquia de NBA, o 2K20, terá seis novos times históricos.

O primeiro destaque é o Cleveland Cavaliers de 2015/2016. Comandado por LeBron James e Kyrie Irving, a equipe ficou marcada pela incrível virada nas Finais com o Golden State Warriors, após estar perdendo a série por 3 a 1.

O segundo principal time é o San Antonio Spurs de 2013/2014. Com Kawhi Leonard, Tim Duncan, Manu Ginobili e Tony Parker, a equipe ficou famosa por apresentar um basquetebol coletivo de alto nível e por vencer o Miami Heat de LeBron, Wade e Bosh na Final.

Na mesma temporada, outro time ficou famoso, mas nem tanto pelos resultado. O LA Clippers de Blake Griffin, Chris Paul e DeAndre Jordan era um dos times mais divertidos do planeta e ficou conhecido como "Lob City" ou "Cidade da Ponte Aérea".

Em 2009/2010, o Portland Trail Blazers venceu 50 jogos na temporada regular e contava com grandes nomes como Brandon Roy, LaMarcus Aldridge e Marcus Camby. Em 2006/2007, o Washington Wizards contava com nomes como Gilbert Arenas, Caron Butler e DeShawn Jackson.

E, por fim, o Phoenix Suns de 2003/2004 era comandado por Stephon Marbury, Joe Johson, Shawn Marion e Amar'e Stoudemire.