<
>

Up e Fury fecham lista de semifinalistas do Overwatch Contenders sul-americano

UP Gaming garantiu uma vitória na Overwatch Contenders da América do Sul. ESPN

As semifinais da quinta temporada do Overwatch Contenders sul-americano estão definidas. Up e Fury foram as equipes que deram um passe adiante na jornada rumo ao título, nesta segunda-feira (12), após vitórias sobre Clarity e T1me, respectivamente. Assim como toda a Fase de Classificação, os duelos foram transmitidos nos canais ESPN.

Os finalistas da competição serão conhecidos na quarta-feira (14). Neste dia serão disputadas as semifinais. Lowkey e Up são as primeiras equipes a duelarem por uma vaga na decisão, em confronto que está marcado para começar às 19h (de Brasília). Às 21h, Pingüinos e Fury vão se enfrentar para ver quem será o outro finalista da quinta temporada.

Clarity e Up abriram as quartas de final com um confronto recheado de emoções em Nepal. O mapa foi decidido no detalhes a favor do time de Lubbock. Volskaya teve roteiro parecido, mas com final diferente. Isso porque a vitória ficou nas mãos da equipe comandada por Stylo.

Lubbock e companhia voltaram a ficar a frente na série uma Hollywood decidida nos detalhes. Mas a vantagem não durou muito tempo. Em Dorado, Up voltou a deixar tudo igual. Resultado que não mudou em Busan. Com a vitória, Stylo e os companheiros se garantiram nas semifinais

Num piscar de olhos, a Fury conseguiu derrotar T1me em Ilios. Muito graças a performance de Shinigami atuando de Pharah. Nada mudou em Anubis, com o DPS e sua equipe abrindo 2 a 0 na série.

T1me deu tudo de si para reverter a vantagem conquistada pela Fury nos mapas anteriores e conseguiu. Em Hollywood a equipe de Shinigami não foi capaz de vencer a adversária. Mas a reação não passou de Dorado. A Fury fechou a série em 3 a 1 com um ataque avassalador e uma defesa pra lá de sólida.