<
>

CBLoL: Definidas as equipes que disputarão os playoffs e o título do 2º Split de 2019

play
TFT: Vi, Jayce, Camille e Jinx são os campeões Hextec. (8:52)

Conheça a nova Origem que chega em breve (8:52)

Este sábado (10) marcou a décima primeira e última rodada da fase regular do 2º Split de 2019 do CBLoL. Com os últimos confrontos disputados no estúdio da Riot Games em São Paulo, estão definidas as 4 equipes que estarão nos playoffs na luta pelo título e uma vaga no Mundial de League of Legends. Em 2019, o evento máximo da temporada de LoL será disputa em outubro em Berlim (Alemanha), Madrid (Espanha) e Paris (França).

Com os resultados deste sábado, as semifinais serão estas:

Sábado, 24 de agosto
Flamengo eSports X Uppercut Esports

Domingo, 25 de agosto
KaBuM! e-Sports X INTZ e-Sports Club

A grande final será disputada no Rio de Janeiro em 07 de setembro. Todas as séries dos playoffs serão disputadas em melhor de 5 partidas.

A ÚLTIMA RODADA

Para fechar a fase regular do 2º Split de 2019, Uppercut e Redemption W7M abriram os trabalhos com objetivos opostos. Enquanto a Up buscava a vitória para garantir uma vaga na próxima fase, o adversário lutava contra o rebaixamento. No final da disputa, com placar de 24 a 13, a Uppercut levou a melhor e garantiu a quarta posição na classificação geral.

Na sequência, a Team oNe e-Sports resolveu fechar sua participação com uma vitória sobre o líder Flamengo. Com uma composição inspirada em Teamfight Tactics, a Team oNe atropelou o adversário por 35 a 10 em menos de 30 minutos. Apesar da derrota, o Flamengo terminou a fase regular na primeira colocação.

Na terceira disputa, KaBuM não deu muitas chances para a equipe CNB e-Sports Club. Com escolhas clássicas no draft, a segunda colocada na tabela de classificação marcou 22 a 5 e venceu a disputa.

Um clássico marcou o último confronto da fase regular. Na disputa direta por uma vaga nos playoffs, INTZ e paiN Gaming se enfrentaram em um jogo bastante parelho. No final, a INTZ venceu por 7 a 2 e ficou com a vaga.

RUMO AO CIRCUITÃO

A Série de Promoção, que será disputada em 21 de setembro, terá o confronto em “melhor de 5” entre a CNB e o segundo colocado do Circuito Desafiante, que ainda será definido.

A Team oNe, última colocada, já está no Circuito Desafiante de 2020.