<
>

Overwatch Contenders: Pingüinos garantido nas semifinais e T1Me fora da zona da degola

Pinguinos garantiu mais uma vitória na Overwatch Contenders da América do Sul. ESPN

A Fase de Classificação da quinta temporada do Overwatch Contenders sul-americano chegou ao fim, nessa quarta-feira (31), com duas séries de tirar o fôlego e sendo transmitidas nos canais ESPN. Pingüinos garantiu vaga direta na semifinal após bater a Up Gaming por 3 a 2. Pelo mesmo placar, T1Me derrotou Team Scarlet de virada.

Outras duas séries já haviam sido disputadas na segunda-feira (29). Também já garantido nas semifinais, Lowkey esmagou Outlanders por 4 a 0. O mesmo fez Team Clarity contra Fury, numa das vitórias mais surpreendentes desta temporada.

OS CONFRONTOS

Up abriu a série contra Pingüinos vencendo Nepal por 2 a 1. Mas a derrota não abalou a equipe argentina, que conseguiu virar vencendo Paris por 4 a 3 e Hollywood por 3 a 2. Quando tudo parecia perdido, Up renasceu das cinzas e manteve a série viva vencendo Rialto por 1 a 0. Mas no fim, quem riu por último foi Pingüinos vencendo Busan por 2 a 0.

Se tem uma série que entrará para a história do Overwatch, está será a protagonizada pelos ex-XTEN e Scarlet. Dando tudo de si para sair da zona da degola, a equipe latina começou o confronto vencendo Nepal e Paris. Os brasileiros mantiveram a calma e foram alcançando os adversários aos poucos no placar, até conseguirem virar com um 2 a 1 em Busan.

MATA-MATA

Com o fim da Fase de Classificação o mata-mata da quinta temporada está definido. Lowkey e Pingüinos são as equipes que se classificaram diretamente para as semifinais. Já Fury, Up, Clarity e T1Me estão nas quartas de final. Scarlet e Outlanders fecharam a competição nas últimas colocações.

Do confronto entre UP e Clarity sairá o adversário de Lowkey, enquanto o vencedor de Fury versus ex-XTEN enfrentará Pingüinos na semifinal.