<
>

Overwatch Contenders: Lowkey domina Outlanders e Clarity vence FURY na última semana

Lowkey vence em mais uma semana da Overwatch Contenders da América do Sul. ESPN

A última semana da fase regular da Overwatch Contenders sul-americana teve início nesta segunda-feira (29). A rodada decisiva contou com resultados inesperados, e toda a emoção do torneio foi transmitida pelos canais ESPN.

O jogo de estreia da rodada terminou em uma vitória de 4 a 0 por parte da Lowkey sobre a Outlanders, resultado que garantiu a liderança da Lowkey e a ida para a Trials da Outlanders. No segundo jogo, a FURY foi surpreendida pelo avanço da Team Clarity, que abriu 4 a 0 na série contra os líderes, tirando da equipe a primeira colocação.

Com o resultado, os playoffs estão próximos de serem definidos. A Lowkey está classificada em primeiro lugar, pois não pode ser superada por nenhum dos quatro times que jogam na quarta-feira (31) em vitórias e em saldo de mapas. Com isso, a decisão para os outros espaços acontecerá após a última rodada.

Na quarta-feira, a fase regular do torneio será finalizada. Os últimos jogos serão entre UP e Pingüinos e XTEN e Team Scarlet.


A Overwatch Contenders é a liga regional do game na América do Sul. O torneio tem transmissão nos canais ESPN Extra e Watch ESPN, tem premiação de 100 mil dólares entre seus participantes e acontece às segundas e às quartas-feiras, às 19h.