<
>

Overwatch Contenders: Lowkey vence FURY e empata na liderança

Lowkey vence em mais uma semana da Overwatch Contenders da América do Sul. ESPN

A sexta semana da Overwatch Contenders sul-americana teve início nesta segunda-feira (22), e contou com uma surpresa: a FURY foi desbancada pela Lowkey em um 4 a 0, fazendo com que a liderança agora seja dividida entre as duas equipes. Já a Outlanders perdeu mais uma vez e está fadada ao rebaixamento.

Os cinco mapas disputados na rodada foram Busan, Volskaya, King’s Row, Dorado e Illios.

LOWKEY 4 x 0 FURY

A Lowkey começou a série bem e venceu o primeiro mapa, Busan, em um embate acirrado com a FURY. No segundo, Volskaya, a FURY tentou reagir, mas a Lowkey prosseguiu bem e abriu o 2 a 0. O terceiro, King’s Row, foi dominado pela Lowkey, que venceu a série ao abrir 3 a 0. O time venceu o quarto mapa e contestou a liderança, empatando com seus adversários em primeiro lugar.

UP GAMING 4 x 0 OUTLANDERS

A Outlanders prosseguiu em momento ruim no campeonato, e não conseguiu vitórias contra a UP. O time não conseguiu conter os avanços da UP e perdeu por 4 a 0, afundando-se no último lugar na tabela e perdendo matematicamente suas chances de continuar na Contenders na próxima temporada.


A Overwatch Contenders é a liga regional do game na América do Sul. O torneio tem transmissão nos canais ESPN Extra e Watch ESPN, tem premiação de 100 mil dólares entre seus participantes e acontece às segundas e às quartas-feiras, às 19h.