<
>

Rumo a Berlim: segundo brasileiro no Major sairá de Furia contra INTZ

arT e os companheiros vão decidir segundo classificado para o Major contra INTZ HLTV.org

Furia ou INTZ. Uma dessas equipes ficará com a segunda vaga do Americas Minor para o StarLadder Berlim. A outra ainda poderá se classificar para o Major, mas para isso acontecer precisará terminar a repescagem geral entre os três primeiros colocados.

O terceiro dia de Minor começou com o confronto entre INTZ e NRG. A equipe brasileira não foi párea para a norte-americana, que abriu a série com 16 a 10 na Train e garantiu a classificação para o Major esmagando os Intrépidos na Train com um 16 a 3.

Neste sábado (21) não faltou também um duelo entre times brasileiros. Furia e Sharks se enfrentaram valendo a permanência na competição. Melhor para a equipe de arT, que venceu a compatriota por 2 a 0 e continua viva na luta pela classificação no Major. Os Furiosos venceram por 16 a 9 na Nuke e 16 a 12 na Train.

ÚLTIMO DIA

O confronto final do Americas Minor será disputado neste domingo (21) às 9h (de Brasília). O vencedor de Furia contra a INTZ ficará com a segunda vaga da seletiva para o Major, enquanto o perdedor terá uma nova chance na repescagem geral, o Play-in, um minitorneio que contará com a participação dos terceiros colocados de todos os Minors e dará três vagas.