<
>

Overwatch Contenders: Lowkey atropela Up e Fury derrota ex-Xten pela Semana 5

Lowkey vence em mais uma semana da Overwatch Contenders da América do Sul. ESPN

A quinta temporada da divisão sul-americana do Overwatch Contenders voltou a agitar os canais ESPN nesta segunda-feira (15) com dois confrontos válidos pela Semana 5. A Lowkey abriu a rodada com um 4 a 0 redondo sobre a Up Gaming, enquanto a Fury manteve a invencibilidade na competição ao triunfar sobre a SA Leftovers (antiga Xten) por 3 a 0.

Iliois foi o mapa que abriu a série entre Lowkey e Up e começou bastante disputado. Foi o time de Pardal que abriu o placar, mas acabou assistindo a adversária virando de forma avassaladora e saindo coma vitória. O cenário não mudou nas partidas seguintes.

Dominando a Up de ponta a ponta em todos os mapas, a Lowkey conseguiu fechar a vitória em 4 a 0 com triunfos em Paris, Numbani e Rialto.

SA Leftovers e Fury protagonizaram a outra série da noite. A líder do Contenders não tomou conhecimento e abriu o placar vencendo em Ilios. Paris foi muito mais disputado e acabou empatado após ótima retomada por parte dos ex-Xten. Mas em Numbani e em Rialto, Shinigami e companhia voltaram a a dominar por completo o oponente, conseguindo assim fechar o confronto em 3 a 0.

5ª TEMPORADA

Sendo transmitida nos canais ESPN, a quinta temporada da divisão sul-americana do Overwatch Contenders começou a ser disputada ainda em junho. São oito equipes participantes, que na Fase de Classificação se enfrentam em séries melhor de cinco (md5). Os seis primeiros avançam para a Fase Eliminatória, com os 1º e 2º colocados indo diretamente para as semifinais e os demais, garantindo vaga nas quartas de final.