<
>

Etapa do Fifa 19 Global Series reunirá jogadores de PlayStation 4 em Berlim

Berlim recebe os jogadores de PlayStation 4 no Playoffs Divulgação/EA Sports

A penúltima etapa do Fifa 19 Global Series, chamada de Playoffs, acontece neste final de semana em Berlim, Alemanha. Entre 12 e 14 de julho, 64 jogadores de PlayStation 4 se enfrentam, incluindo quatro brasileiros: Victor "Tore" Santos, Henrique "Zezinho" Lempke, Flávio "Fifilza" Brito e Rodrigo "Rodrig_1401". O campeão recebe US$ 75 mil e 1800 pontos.

O evento é a segunda parte do Playoffs, já que neste mesmo palco, na semana passada (entre 05 e 07 de julho), foi disputada o torneio entre os jogadores de Xbox One, com a vitória do britânico Rebel Stokes.

O Playoffs é a última chance de conseguir pontos na corrida por uma vaga no mundial de Fifa 19, quando 32 melhores jogadores (16 de Xbox One e 16 de PlayStation 4) se enfrentarão.

MUNDIAL DE FIFA 19

Já o torneio mais aguardado da temporada, o eWorld Cup, já tem data, local e alguns competidores confirmados. O mundial de Fifa 19 será disputado em Londres, Inglaterra, entre os dias 02 e 04 de agosto. Serão US$ 500 mil em premiação, sendo metade para o grande campeão.

Os competidores de Xbox One do mundial já foram decididos, incluindo os brasileiros Pedro “M10Resende” e Ébio “Ebinho” Bernardes, além do atual campeão do mundo no game, o saudita Mosaad “MsDossary" Aldossary”