<
>

Fury mantém invencibilidade na Overwatch Contenders, enquanto Clarity deixa a lanterna

Fury garantiu mais uma vitória na Overwatch Contenders da América do Sul. ESPN

Apenas uma equipe continua invicta na quinta temporada da divisão sul-americana do Overwatch Contenders. É a Fury que chegou a quarta vitória nesta quarta-feira (10) em duelo contra a Pingüinos, que sofreu a primeira derrota na competição que vem sendo transmitida pelos canais ESPN. No outro duelo da noite, Clarity derrotou Outlanders.

A Semana 4 da Fase de Classificação começou na segunda-feira (8) com a Lowkey doutrinando a XTEN, vencendo a adversária por 4 a 0. Na sequência os amantes do Overwatch puderam assistir a Up Gaming derrotando Team Scarlet por 3 a 1 num confronto direto por posição na tabela.

As emoções não pararam nesta quarta com os dois duelos que faltavam. Fury e Pingüino abriram o dia em Busan, vencido pela equipe de Shinigami graças a uma ótima exibição por parte do DPS. Disputada até o último minuto, Anubis também foi conqusitada pela Fury. Em Hollywood o time argentino ganhou uma sobrevida, mas em Havan deu Fury novamente, que fechou a série em 3 a 1.

O último confronto da semana foi protagonizado por Clarity e Outlanders, equipes que dividem a lanterna da competição. A equipe formada por jogadores brasileiros e argentinos abriu o placar vencendo em Busan. Mas a derrota não abalou o Clarity, que conseguiu virar no placar com vitórias em Anubis e Hollywood. Com uma grande exibição em Havana, a equipe fechou a série em 3 a 1.

5ª TEMPORADA

Sendo transmitida nos canais ESPN, a quinta temporada da divisão sul-americana do Overwatch Contenders começou a ser disputada ainda em junho. São oito equipes participantes, que na Fase de Classificação se enfrentam em séries melhor de cinco (md5). Os seis primeiros avançam para a Fase Eliminatória, com os 1º e 2º colocados indo diretamente para as semifinais e os demais, garantindo vaga nas quartas de final.