<
>

Central Esports: Trancas e Fabão falam sobre o cenário de Street Fighter no Brasil e Fight in Rio

Fabão e Trancas estão no Chat Aberto Rodrigo Guerra

Os esportes eletrônicos são dinâmicos demais, então não perca mais tempo: chegou a hora de ouvir o Central Esports. Evelyn Mackus e Rodrigo Guerra te deixarão por dentro de tudo o que acontecendo com os os jogos competitivos.

Giro de Notícias (01:28)

Tudo começa com o Giro, que reúne as notícias mais importantes dos esports. Fique sabendo que Rakin foi deixado de fora de primeiro torneio oficial de Teamfight Tactics, os brasileiros Resende e Ébinho se classificaram para o mundial Fifa 19 e Fight in Rio 2019 será realizado no próximo final de semana

Momento Clutch (11:13)

As bombas dos jogos de tiro não serão mais explosivas do que as informações que você confere no Momento Clutch. Coldzera pede para sair do MIBR e não deve disputar próximo Major. A Team Liquid venceu a ESL One Cologne de CSGO e Intel Grand Slam. Já a Besiktas conquistou a Dreamhack Showdown de CS: GO feminino. Na Dreamhack Valencia, a Rogue foi campeã, enquanto a FaZe ficou em terceiro. A Red Devils foi rebaixada do Brasileirão de Rainbow Six e você confere tudo sobre a rodada da Overwatch Contenders,

Foca o Nexus (40:22)

Na hora dos MOBAs, saiba que as classificatórias fechadas para The International 9 já começaram. Já no Brasil, Flamengo e KaBuM dividem liderança do CBLoL.

Chat Aberto (01:03:08)

Para fechar, Guerra conversa com Fabio “Fabão” Santana, da Capcom, e Dennys “Trancas” Michelassi sobre o torneio Fight in Rio e o cenário brasileiro de Street Fighter.