<
>

Lowkey e Up Gaming saem vitoriosas na quarta semana da Overwatch Contenders

Lowkey durante o Duelo do Atlântico 2019. Blizzard

A noite desta segunda-feira (8) viu vitórias da Lowkey e Up Gaming pela quarta semana da Overwatch Contenders da América do Sul. A competição está sendo transmitida ao vivo nos canais ESPN.

Com mudanças em sua escalação e também em suas composições, a Lowkey teve uma vitória bem dominante contra a XTEN Esports. Em Busan, a campeã da última temporada teve um pouco mais de trabalho e venceu por 2 a 1, mas garantiu um full hold no Templo de Anúbis para fechar o placar em 2 a 0.

Em Hollywood, a Lowkey manteve sua força ao marcar três pontos e deixar a XTEN fazer apenas um. Por fim, em Havana, a XTEN não conseguiu diminuir o placar e acabou perdendo novamente por uma defesa completa da adversária.

A vitória da Lowkey por 4 a 0 não é importante apenas para subir na tabela, como também para o saldo final de mapas que ajudam a definir as posições da fase regular da competição.

Já na segunda série da noite, Up Gaming e Team Scarlet se enfrentaram em um confronto direto por posição na tabela. Ambas as equipes estavam com uma vitória e duas derrotas até esta semana e precisavam de mais uma série para respirar um pouco mais aliviada na busca por uma vaga nos playoffs.

O confronto entre os dois times foi acirrado, começando por uma disputa pelo terceiro ponto de Busan - que ficou para a Up Gaming por 2 a 1. Em seguida, no Templo de Anubis, mais uma montanha-russa de pontos até a Scarlet conseguir embolsar a vitória por 4 a 3.

Nos dois últimos mapas, a Up conseguiu realizar defesas completas em Hollywood e Havana para levar a série por 3 a 1 e se acomodar no meio da tabela.

As emoções da quarta semana da Overwatch Contenders da América do Sul continuam na quarta-feira (10). A partir das 19h, com transmissão ao vivo nos canais ESPN, você acompanha o embate entre as líderes Pinguinos e Fury, seguido do confronto dos lanterninhas entre Team Clarity e Outlanders.