<
>

UP conquista primeira vitória na Overwatch Contenders; Fury assume liderança

play
UP conquista primeira vitória na Overwatch Contenders SA (3:18)

Confira os melhores momentos da série entre UP e Clarity pela terceira semana do torneio (3:18)

A UP Gaming conquistou sua primeira vitória na segunda temporada da Overwatch Contenders da América do Sul, enquanto a Fury continuou invicta e assumiu a liderança na tabela após os jogos da terceira semana.

Com transmissão ao vivo nos canais ESPN, UP e Team Clarity deram o pontapé das partidas desta quarta-feira (3).

Na disputa, a UP saiu na frente levando por 2 a 0, mas acabou sofrendo em Volskaya e perdeu por 3 a 4. Chegando em Hollywood, o confronto continuou acirrado até a UP garantir o mapa por 5 a 4, e em Havana a UP correu para garantir os 3 pontos, enquanto a Team Clarity conseguiu apenas 1.

Fim de série com 2 a 1 para a UP, que conquistou sua primeira vitória no torneio. Do outro lado, a Clarity continua na lanterninha da tabela com três derrotas.

Na segunda série da noite, a Fury enfrentou a Outlanders e garantiu sua invencibilidade no torneio. Em Ilios, a vice-campeã da edição passada abriu a série com 2 a 0, mas teve um pouco mais de trabalho para fechar Volskaya com um 5 a 4.

Em Hollywood, a Fury assegurou a série ao vencer por 2 a 1, e nem deu chance da Outlanders diminuir o placar ao conquistar Havana por 3 a 2.

Confira como está a tabela da Overwatch Contenders da América do Sul após o fim da terceira semana:

A Contenders tem jogos toda segunda e quarta-feira a partir das 19h e transmissão ao vivo no ESPN Extra e Watch ESPN. Na próxima segunda (8), a Lowkey encara a XTEN, seguido de Team Scarlet contra UP. Já na quarta (10), a Pinguinos enfrenta a Fury, seguido de Team Clarity e Outlanders.