<
>

Furia e MIBR caem para repescagem no primeiro dia da ESL One Cologne

Vini, da Furia, durante o ESL One Cologne Divulgação/ESL

As equipes brasileiras começaram a ESL One Cologne com o pé esquerdo e se encontram na repescagem da competição.

Primeira a entrar em campo na manhã desta terça-feira (2), a Furia enfrentou a NRG Esports pela primeira rodada do Grupo A e acabou perdendo por 16-7 na Nuke.

Com o resultado, o time caiu para a repescagem e jogou mais tarde contra a Renegades em uma melhor de 3. Na série, os brasileiros sofreram na primeira metade da Nuke, mas logo se recuperaram e levaram o mapa por 16-9. Em Mirage, a Furia saiu na frente do lado CT e, mesmo com o empate da Renegades, conseguiu fechar o mapa em 16-12 e a série em 2-0.

Após a vitória, a Furia volta a jogar nesta quarta-feira (3) por sua continuação no ESL Cologne a partir das 14h contra um adversário que será definido ainda nesta tarde.

Já a MIBR estreou com LUCAS1 pelo Grupo B, também nesta manhã. Os brasileiros tiveram um péssimo início na Inferno contra a Fnatic perdendo de 12-3 na primeira metade do mapa. Na troca de lados, a MIBR diminuiu a distância no placar, mas não foi capaz de virar e perdeu por 11-16.

Na repescagem, FalleN e companhia enfrentarão a BIG nesta quarta-feira, às 7h, em uma melhor de 3 pela sobrevivência torneio.