<
>

Lowkey e Pingüinos vencem na terceira semana da Overwatch Contenders

ESPN

A terceira semana da Overwatch Contenders sul-americana teve início nesta segunda-feira (1), e contou com vitórias por parte da Lowkey e da XTEN. Os resultados garantiram a liderança da XTEN na tabela e a recuperação da Lowkey, que está em segundo, mas também a ida da Scarlet ao fundo da tabela.

Os mapas disputados pelos dois times foram Illios, Volskaya, Hollywood, Havana e Nepal. Confira:

LOWKEY 4 X 0 SCARLET

Na primeira série do dia, a Lowkey não deu espaço para seus adversários e garantiu a dominância, mapa após mapa. Com boas jogadas e destaque para murizzz, o time garantiu a vitória, caminhando para a liderança do torneio.

PINGÜINOS 3 X 1 XTEN

Na disputa pela liderança, a Pingüinos saiu na frente e conquistou os três primeiros mapas, garantindo sua vitória. O time dominou a XTEN com boas atuações e mostrou sua força, saindo na frente de todas as outras equipes e destacando-se com 3 vitórias na tabela.

A Overwatch Contenders é a liga regional de Overwatch na América do Sul, com premiação de 100 mil dólares entre seus 8 participantes. O torneio acontece às segundas e quartas-feiras a partir das 19h, com transmissão pelos canais ESPN Extra e Watch ESPN.