<
>

Robo revela Flamengo mais confiante com retorno de Luci: "É mais fácil jogar com ele".

Luci retornou ao Flamengo em grande estilo Riot Games

De fora dos últimos três compromissos do Flamengo no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), o suporte sul-coreano voltou a defender o Rubro-Negro em grande estilo, sendo primordial para as vitórias da equipe nos confrontos válidos pela quarta semana.

No sábado (22), Team oNe foi presa fácil para o Flamengo, que teve Luci brilhando de Alistar. Já neste domingo (23), em confronto que abriu o segundo turno, o Rubro-Negro derrotou mais uma vez a paiN Gaming, com o suporte sul-coreano se apresentando magistralmente de Yuumi.

Sobre o retorno de Luci, Robo é claro: “É mais fácil jogar [jogar com ele]” porque “a gente sabe jogar pela rota inferior”. De acordo com o topo, sem o sul-coreano Flamengo “estava se adaptando ainda a jogar em torno das rotas do meio e do topo”, estratégia está que não será deixada de lado.

O topo afirma ainda que “todo mundo ficou mais confiante” por conta do retorno de Luci. “A gente já está acostumado e sabemos como ele joga, fora que eu sei jogar sendo a parte mais fraca do mapa”, completa Robo.

Shrimp também comentou sobre o retorno do companheiro, dizendo que “pode ter mudado o clima” dentro do time, “mas mais do que isso, a comunicação melhorou e por isso conseguimos jogar melhor”.

Com as duas vitórias, o Flamengo se manteve na segunda colocação com seis vitórias e duas derrotas.