<
>

Estrela do Toronto Maple Leafs será a capa de NHL 20

Auston Matthews, jogador do Toronto Maple Leafs Divulgação/EA Vancouver

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (20) a nova temporada de seu simulador de hóquei no gelo, NHL 20. O jogo terá novidades na jogabilidade, adições em seu Ultimate Team e Auston Matthews, destaque do Toronto Maple Leafs, como destaque de capa.

Escolha número 1 da franquia no Draft de 2016, Auston Matthews é uma jovem estrela da NHL, já com diversos prêmios em sua curta carreira. Ele celebrou a indicação: “sempre admirei todos os jogadores que estiveram na capa de NHL. É uma grande honra e tenho orgulho de representar minha equipe. Sou muito competitivo, então não vejo a hora de ter meu NHL 20 e jogar contra meus colegas de Maple Leafs".

NHL 20 terá entre suas novidades melhorias na jogabilidade, incluindo um refinamento na IA do goleiro e o Signature Shots, um recurso que fará com que os avatares das estrelas da NHL tenham seu estilo de tiro ao gol reconhecido e melhor representando em jogo.

No modo Hockey Ultimate Team, do mesmo formato visto em Madden e Fifa, montamos um time com cards dos jogadores do passado e presente, incluindo os Battle Squads, onde somos recompensando ao concluir desafios propostos pelo game.

NHL 20 será lançado em 13 de setembro com versões para PlayStation 4 e Xbox One.