<
>

Marvel's Avengers chegará em 2020 com campanha multiplayer e conteúdo adicional gratuito

Marvel's Avengers foi anunciado durante conferência da Square Enix na E3 2019. Reprodução

A Square Enix revelou em sua conferência na E3 2019, na noite desta segunda-feira (10), Marvel’s Avengers, um novo jogo para os heróis da Marvel desenvolvida em conjunto pelos estúdios Crystal Dynamics e Eidos Montreal — conhecidos pelos recentes títulos da franquia de Tomb Raider.

A apresentação do jogo contou com um trailer que mostra os heróis Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Hulk em combate durante um ataque no dia de lançamento da base dos Vingadores em São Francisco, nos Estados Unidos. A situação acaba em tragédia e os heróis se separam, com o jogador tendo a missão de reuni-los novamente.

O que chamou a atenção, no entanto, foram os rostos dos heróis mostrados — bem diferentes dos atores que representaram os personagens nas telonas desde 2008. Bill Rosemann, vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games, explicou que o jogo será uma “interpretação” da Crystal Dynamics dos heróis e que eles são “únicos ao jogo”, ao invés de baseado no universo dos filmes.

Durante a apresentação, também foi anunciado que o jogo terá modos singleplayer e multiplayer cooperativo, que não terá loot boxes ou elementos pay to win (gaste para ganhar, em tradução livre), e que futuros heróis e novas regiões serão disponibilizadas gratuitamente ao público.

Marvel’s Avengers estará disponível para testes durante a E3 2019 e será lançado para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia em 15 de maio de 2020.