<
>

Star Wars Jedi: Fallen Order coloca o jogador na mira do Império Galáctico

Cal Kestis, protagonista de Fallen Order, em destaque no centro Divulgação/Electronic Arts

Em meio ao caos entre a República e os Separatistas, surge o Império Galáctico, uma nova ordem na galáxia que coloca o Imperador como seu líder supremo. Para evitar que os Jedi impeçam sua ascensão, Sheev Palpatine, ou Darth Sidious, dá início à famigerada Ordem 66, movimento que coloca a Ordem Jedi na mira do exército formado por clones.

Em meio à carnificina que se instala na sequência na galáxia, alguns Jedi conseguem escapar com vida, incluindo o jovem padawan Cal Kestis. Ao lado de seu companheiro, o droid BD-1, Kestis terá de usar suas habilidades para escapar dos agentes do Império que tem a missão de eliminar os Jedi remanescentes.

Ambientado entre os Episódio III e IV, este é o cenário de Star Wars Jedi: Fallen Order, game que seguirá o estilo de The Force Unleashed (2008), e terá foco na ação e nos poderes Jedi para combater as forças imperiais. Além da telecinesia e outros “truques” Jedi, Kestis terá seu sabre de luz para encarar vilões como a Segunda Irmã.

Durante a EA Play realizada neste sábado (08) nos EUA, um trailer nos deu uma amostra do que estar por. O game em terceira ação coloca Kestis em uma missão pela Rebelião e interage com personagens já conhecidos, como Saw Gerrera e os Stormtroopers.

Star Wars Jedi: Fallen Order será lançado em 15 de novembro de 2019 e terá versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC.