<
>

Estrangeiros e campeões do CBLoL: Escalações do Circuito Desafiante são divulgadas

Tockers é um dos jogadores mais badalados do cenário nacional de LoL Riot Games

48 jogadores inscritos e 12 vencedores do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). É desta forma que podemos resumir as escalações das equipes que vão disputar a segunda etapa deste ano do Circuito Desafiante, reveladas nessa quarta-feira (22) pela Riot Games.

Falkol, Havan Liberty, ProGaming, Red Canids, Rensga Esports e Vivo Keyd são as participantes e, desse sexteto, somente a equipe que adquiriu a vaga que pertencia à Operation Kino (OPK) e a rebaixada via Série de Promoção não vão contar com campeões nacionais. Por outro lado, a Matilha foi quem mais inscreveu jogadores que já subiu ao pódio da liga nacional. Confira as escalações abaixo.

Apesar da considerável quantidade de ex-campeões, o número é menor em relação a etapa passada e também em relação ao próximo CBLoL. É o que mostra o levantamento feito pelo ESPN Esports Brasil.

No último Circuitão um total de 13 jogadores que já venceram o CBLoL foram inscritos, enquanto na edição da liga nacional que fechará a temporada teremos, ao todo, 18 nomes que já apareceram no degrau mais alto do pódio da liga nacional.