<
>

Recém-contratado pela Falkol, Riyev já pensa em "vencer o Circuitão de novo"

Riyev quer voltar ao topo do cenário vestindo a camisa da Falkol Riot Games

Campeão das duas divisões nacionais vestindo a camisa da KaBuM, Riyev aceitou um novo desafio para o segundo semestre desse ano: levar a Falkol para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). O ex-Ninja foi anunciado pela nova equipe nessa segunda-feira (20).

Entusiasmado, o suporte diz ao ESPN Esports Brasil acreditar “que essa nova fase será muito produtiva porque já não estava indo tão bem depois do Mundial”. Para Riyev, voltar a disputar o Circuito Desafiante é “meio que dar um passo para trás, para dar fois na frente. Então, estou indo para esse desafio de cabeça erguida, focando principalmente na minha evolução individual”.

O ex-KaBuM é uma das novidades apresentadas pela Falkol para a segunda etapa deste ano do Circuitão. Além do suporte, a equipe contratou também o caçador ucraniano Reativo e o atirador Steal. Ambos para revezar na posição, respectivamente, com SirT e Road. Já Riyev entra no lugar de Vahvel, que foi para o CNB e-Sports Club.

Para o suporte, a bagagem “adquirida ao longo desses anos na KaBuM vai ajudar muito os meninos da Falkol, que em sua maioria são mais novos. Então, tenho muito a oferecer e compartilhar com meus novos companheiros de equipe, focando apenas em melhorar da maneira que eu conseguir”.

DESMANCHE DOS BICAMPEÕES NACIONAIS

Após uma temporada dominando o cenário nacional, com direito a bicampeonato do CBLoL, a KaBuM não fez uma boa campanha na primeira etapa deste ano, na qual brigou até última rodada para não precisar disputar a Série de Promoção. Passado a competição, a formação que encantou o cenário começou a desmantelar.

O primeiro a sair foi TitaN, que assim como Riyev vai disputar o Circuito Desafiante, mas vestindo a camisa da RED Canids. Além dos dois, quem também está de saída é Zantins. O topo, conforme noticiou o ESPN Esports Brasil, está em negociações avançadas com a Havan.