<
>

Com título da etapa de maio da Liga Pro, paiN se classifica para GC Masters de CS:GO

Nova equipe de Counter-Strike da paiN Gaming Divulgação/paiN Gaming

A paiN Gaming foi quem fechou a etapa de maio da Dell Gaming Liga Pro de Counter-Strike: Global Offensive soltando o grito de campeã. A equipe conquistou a competição nessa segunda-feira (20) após vitória sobre os ex-Imperial e, de quebra, a vaga para a edição deste ano da GC Masters.

A equipe comandada por pkl se junta à Detona na lista de classificados para o “Major brasileiro” do primeiro semestre. Isso porque a paiN chegou aos 150 pontos, pontuação que garante a equipe entre os seis primeiros colocados da primeira temporada da Liga Pro.

Quem também avançou para a GC Masters por pontos foi a W7M Gaming. O time até pode perder uma posição, dependendo da etapa de junho, mas não fica mais de fora dos seis melhores do ranking.

CAMPANHA

A paiN estreou na Liga Pro de maio passando por certas dificuldades contra a Red Canids. Com vitória apertada por 2 a 1, a equipe conseguiu avançar para as semifinais, da qual também saiu vitoriosa frente a Detona por 2 a 0. Na decisão, pkl e companhia não tomaram conhecimento dos ex-Imperial e sagraram-se campeões após um novo 2 a 0.

GC MASTERS

A partir deste ano a GC Masters terá duas edições por temporada e a primeira já tem data e local marcados: de 27 a 30 de junho em Sorocaba - com a participação dos seis primeiros colocados do ranking da Liga Pro.