<
>

Furia lidera brasileiros convidados para seletivas do próximo Major de CS

yuurih e guerri comemoram vitória da Furia no minor americano da IEM Katowice. ESL

O próximo Major de Counter-Strike: Global Offensivel já está batendo na porta e as primeiras informações das equipes que vão disputar as seletivas para o StarLadder Berlim foram divulgadas. O comitê organizador revelou neste fim de semana os times convidados para as seletivas válidas para o Minor americano.

Considerada a equipe brasileira que vive melhor momento na atualidade, a Furia é uma das que já estão garantidas na classificatória destinada ao cenário norte-americano. Além dos Panteras, também receberam invites a brasileira Luminosity Gaming, a sul-africana ATK e as donas da casa cloud9, Envy, eUnited, NRG Esports e Team Singularity.

Para a seletiva sul-americana, mais oito convidados: Detona, Inflames (ex-Imperial), INTZ, paiN Gaming, Sharks Esports, W7M e WePlay Games pelo lado brasileiro e Isurus Gaming, pelo argentino.

As seletivas válidas para o Minor americano serão disputadas pela internet de 4 a 6 de junho, com a classificatória norte-americana dando seis vagas e a brasileira, duas. Os dois melhores desse torneio avançam para o Major, enquanto o terceiro colocado disputará uma repescagem.

Banido pela Valve em novembro do ano passado, v$m não poderá disputar as seletivas para o Major. A Detona ainda não revelou quem completará o time.