<
>

G2 vira sobre a SKT e está na final do MSI 2019

Caps foi decisivo para a vitória da G2 Divulgação/Riot Games

Os fãs de League of Legends seguem acompanhando grandes série no Mid-Season Invitational 2019, Na madrugada deste sábado (18), foi disputada a segunda semifinal do em Taiwan entre a europeia G2 Esports e a asiática SK Telecom T1. Após uma série com duas acirradas, a G2 levou a melhor e fará a final no domingo com a Team Liquid.

Para conseguir vencer o time de Lee "Faker" Sang-hyeok e marcar 3 a 2 n o placar, a G2 precisou mostrar toda a sua qualidade e ir além. Exceto pela primeira partida, que durou apenas 24 minutos para apontar a vitória da SKT, os demais rounds da disputa foram bastante equilibrados

O time sul-coreano chegou a abrir 2 a 1, mas viu a G2 se recuperar. Se a SKT tinha Faker na rota central, a G2 respondeu com Rasmus "Caps" Winther, o grande comandante da vitória de sua equipe, com direito a um Penta Kill na segunda partida, uma das jogadas mais raras de League of Legends.

No domingo (19), teremos a primeira final de um torneio internacional de League of Legends entre dois times ocidentais desde a primeira temporada competitiva do game. A G2 encara a norte-americana Team Liquid (que despachou a atual campeã mundial, a Invictus Gaming) a partir das 4 da manhã, horário de Brasília.