<
>

NOsFerus deixa o Santos para disputar o Circuitão pela Keyd

NOsferus se destacou bastante vestindo a camisa do Santos Superliga / BBL

Um dos jogadores que vinham se destacando na equipe de League of Legends do Santos e-Sports, NOsferus disputará a próxima etapa do Circuito Desafiante. Mas não vestindo a camisa alvinegra. Conforme apurou o ESPN Esports Brasil, o meio fechou com a Vivo Keyd.

ATUALIZAÇÃO: A organização já anunciou a contratação do joga

O ex-Peixe chega num momento delicado para a Keyd. Acostumada a sempre brigar por títulos, como as três vezes em que foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro (CBLoL), a equipe não teve um bom primeiro semestre. Isso porque, na edição da liga que abriu a temporada 2019, o time acabou sendo rebaixado para a 2ª divisão após perder para a Team oNe na Série de Promoção.

NOsferus foi contratado para cumprir a missão de substituir Tockers. Segundo informações obtidas pela reportagem, a Keyd está negociando o jogador com a Havan Liberty Gaming.

Trata-se da primeira contratação anunciada pela organização após a série de perdas sofridas pela equipe. Nos últimos dias, a Keyd viu Yang assinando com a paiN Gaming, Jockster indo defender a Redemption W7M e micaO retornando à INTZ. Antes disso, o clube dispensou ainda o caçador taiwanês Laba.

Pelo Santos, NOsferus não conquistou nenhum titulo expressivo. A única conquista foi a da edição 2018 do Logitech G Challenge. Contudo, o meio foi um dos destaques da equipe na última Superliga, a qual o Peixe chegou até as semifinais.