<
>

Felipe Melo pula de alegria ao tirar Ronaldo "Fenômeno" em FIFA 19

play
Felipe Melo tira Ronaldo '96' no Ultimate Team, 'surta' e comemora com os filhos (0:20)

Volante palmeirense foi à loucura e comemorou demais por tirar Ronaldo no game (0:20)

Felipe Melo tem mostrado em suas redes sociais que é um fanático por FIFA 19, em especial no modo Ultimate Team. Pois, em um golpe de sorte nesta quinta-feira (16), o volante do Palmeiras, com a ajuda de seus filhos, conseguiu uma poderosa adição ao seu time em FUT: Ronaldo “Fenômeno”.

Felipe publicou algumas stories em sua conta no Instagram para narrar a saga de seu novo atacante. Junto aos seus filhos, o jogador abria pacotes do modo Ultimate Team com a mesma esperança que qualquer jogador de FUT em tirar um bom card. Eis que os jovens filhos do volante tiraram um card poderoso, uma versão do Ronaldo que celebra a história de grandes nomes do futebol, classificado como Ídolo.

Agora, Felipe tem a disposição um Ronaldo de rating “96”, um finalizador nato extremamente usado por jogadores em torneios da FIFA Global Series, o cenário competitivo de FIFA 19.

Em seu time do Ultimate Team, Felipe joga com dois atacantes: a versão “básica” de Cristiano Ronaldo (94) e o também “Ídolo” Pelé (95). Agora, ele pode montar um ataque dos sonhos com o “Rei” e Ronaldo, puxando CR7 para esquerda, por exemplo.