<
>

Olofmeister segue fora e FaZe deve ter horvy na ESL One Belo Horizonte

horvy coleciona passagens por equipes como Remo Brave, k1ck e Immortals. Immortals

A FaZe Clan deve ter um substituto brasileiro para Olof “olofmeister” Kjabjer. A equipe internacional convocou João “horvy” Horvath para ocupar a vaga do sueco durante a ESL One Belo Horizonte.

A informação foi apurada pelo ESPN Esports Brasil. Segundo fontes ligadas à negociação, o acordo é temporário e os últimos detalhes estão sendo firmados entre Immortals, detentora dos direitos de horvy, e FaZe.

O negócio é uma grande surpresa para o público, já que o futuro de horvy é uma incógnita. Na Immortals desde setembro de 2017, o jogador foi um dos pivôs da crise na equipe e nunca teve oportunidade de disputar um grande torneio presencial.

Sob contrato com a organização até setembro, horvy, que reside com a família em Portugal e tem chamado a atenção no FPL europeu, chegou a negociar sua saída com algumas equipes neste meio tempo, como Ghost Gaming e Imperial, mas não houve acerto.

Na FaZe, o brasileiro terá a oportunidade de atuar temporariamente na vaga de olofmeister - que voltou a se afastar da equipe recentemente, por conta de problemas pessoais.

Oficialmente, a ausência de olof só foi confirmada para finais da 5ª temporada da ECS, em Londres, que começam nesta sexta-feira (8), cinco dias antes da ESL One Belo Horizonte. Na ECS, Jørgen "cromen" Robertsen foi o escolhido como substituto.

Procurada pela reportagem, a FaZe não respondeu até a publicação deste texto.