<
>

Counter-Strike é a escolha de Gabriel Jesus para "relaxar" durante preparação para a Copa

Gabriel Jesus sorri durante entrevista na seleção Pedro Martins / MoWA Press

Ler um livro, ver um filme ou uma série, escutar uma música e até mesmo dormir são, normalmente, as escolhas feitas pelas pessoas para relaxar. Mas não para Gabriel Jesus, que escolheu jogar o bom e velho Counter-Strike no tempo livre durante a preparação para a Copa do Mundo.

Foi o próprio atacante de Manchester City e Seleção Brasileira que fez a revelação pelas redes sociais, nesta terça-feira (5). O atleta, inclusive, recebeu “aprovação” de um dos campeões mundiais da modalidades, João “Felps” Vasconcellos, que atualmente defende a Não Tem Como.

Não é apenas Gabriel Jesus que gosta de “trocar tiro” no shooter da Valve. A principal estrela do Brasil, Neymar, já postou nas redes sociais diversos momentos de diversão no jogo. Um deles, inclusive, durante a viagem da Seleção para a Inglaterra, quando dentro do avião a vitória da Furia eSports sobre a YeaH Gaming na decisão da segunda seletiva sul-americana para o próximo major da modalidade.

Fã declarado do jogo, o craque do Paris Saint-Germain (PSG) afirmou em entrevista à CBF TV que também jogará Counter-Strike para relaxar durante a Copa do Mundo.“Tem que jogar, dar uma distraída. Ficar com a cabeça só no futebol é pouquinho ruim. Tem que jogar para dar uma acalmada nos ânimos. Depois é foco total no futebol”, revelou o jogador.