<
>

Pensando em reforços para 2ª etapa do CBLoL, KaBuM negocia com Wos

Suporte também foi alvo da Ilha da Macacada Gaming PromoArena

Até mesmo a campeã da primeira etapa do Campeonato Brasileiro (CBLoL) de League of Legends está se movimentando a procura de reforços para a próxima edição da principal competição do País. Conforme apurou o ESPN Esports Brasil, a KaBuM está negociando com a CNB e-Sports Club pelo passe do suporte Willyan "Wos" Bonpam

Vestindo a camisa Blumer desde 2014, o jogador foi emprestado para a Operation Kino (OPK) em outubro de 2017 e defendeu a equipe na primeira etapa do Circuito Desafiante deste ano, competição na qual a equipe terminou na quarta colocação após ser surpreendida pela Ilha da Macacada Gaming (IDM Gaming) na semifinal.

Segundo informações obtidas pela Reportagem, outra participante da liga profissional brasileira tinha o desejo de contratar Wos. Querendo um elenco mais robusto para disputar a segunda etapa do CBLoL, a IDM Gaming sondou as condições do suporte, que preferiu a proposta da KaBuM.

Procurada pelo ESPN Esports Brasil, por meio de assessoria de imprensa, a organização afirmou que "não vai se pronunciar no momento". "Informações referentes às contratações, caso aconteçam, serão divulgadas em caráter oficial assim que confirmadas", disse o clube.

Caso feche com a atual campeã nacional, Wos será o reserva de Marcelo "Riyev" Carrara, titular desde janeiro do ano passado. Atualmente, os Alaranjados possuem suplentes para três posições: topo Henrique "KZ" Monteiro, selva, Matheus "Freire" Freire e meio, Guilherme "Atlanta" Matos.

SEGUNDA ETAPA CBLOL

A principal competição de League of Legends do País voltará a ser disputada a partir do dia 16 de junho, com a Fase de Classificação sendo finalizada em 12 de agosto e o campeão conhecido no dia 8 de setembro, em local ainda não revelado.

Campeão e vice do último Circuito Desafiante, Ilha da Macacada Gaming e Flamengo são as novidades nesta segunda etapa. KaBuM, Vivo Keyd, Red Canids, CNB e-Sports Club, ProGaming e INTZ são os demais participantes.