<
>

Casamento no CBLoL: Relembre pedidos de casamento no campeonato

play
Conheça a história do casal que robou a cena no CBLoL com pedido de casamento ao vivo (5:23)

Episódio aconteceu durante a 2ª rodada do campeonato e emocionou comunidade (5:23)

A Segunda Etapa do CBLoL começou com cena inusitada: um pedido de casamento. Saiba, no entanto, que não foi a primeira vez. Relembre os momentos em que o cupido apareceu no principal torneio de League of Legends do Brasil.

A segunda etapa do CBLoL de 2022 começou com muitas emoções. No palco, as atenções seguem com a super FURIA que embalou quatro vitórias seguidas e está invicta no campeonato. Mas durante a segunda rodada, no último dia 12, as atenções se voltaram para um casal na plateia no momento em que Welinton Felipe pediu sua namorada, Ivana Bueno, em casamento ao vivo.

Eles se conheceram em 2018 e mais tarde formaram duo na bot lane, Welinton de suporte main Pyke e Ivana main Yasuo. O casal participou de uma entrevista exclusiva à ESPN Esports Brasil e contaram um pouco da história de como foram parar na transmissão do CBLoL. Você pode conferir a entrevista no vídeo.

Mas essa não foi a primeira vez que um pedido de casamento tomou conta de uma transmissão do cenário de League of Legends no Brasil. Lá em 2015, durante o campeonato mundial, brTT aproveitou a entrevista pós-vitória contra a CLG, para pedir sua então namorada, Caju Capitani, em casamento.

Na final do 1º split do CBLoL de 2017, em Recife, também tivemos um pedido de casamento. No duelo entre Keyd Stars e Red Canids, a matilha levou a melhor com um 3 a 0 em uma melhor de 5, garantindo o troféu para o time de Sacy, Robo, Nappon, Tockers, brTT, Dioud e Yoda. Além da festa da torcida, quem também comemorou foi o casal Axcell e a Andreza, que aproveitaram a data especial para oficializar o noivado.

Atualmente o CBLoL está na fase regular do segundo split de 2022 e a grande final está marcada para o dia 3 de setembro, quando conheceremos quem será o grande campeão da temporada do League of Legends brasileiro.

Acompanhe toda a cobertura do torneio e resultados através do guia do campeonato e siga a gente em twitch.tv/espnbrasil para acompanhar podcasts, entrevistas e gameplay.