<
>

Champions League no Fifa 22: Liverpool goleia o Benfica e vai encarar a 'zebra' Villarreal

Com dois gols de Salah, Liverpool volta a golear o Benfica na UEFA Champions League no FIfa 22.


O Anfield recebe nesta quarta-feira (13) a partida de volta entre Liverpool e Benfica. O confronto vale vaga para as semifinais da UEFA Champions League e terá cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br.

As equipes se enfrentam também no mundo virtual graças às simulações do ESPN Esports Brasil. Realizado no Fifa 22, o confronto de ida teve um Liverpool implacável mesmo fora de casa. O time inglês fez 5 a 1 e criou uma enorme vantagem. Será que o Liverpool volta a dar um show no jogo de volta? Vamos ao jogo.

LIVERPOOL E BENFICA NO FIFA 22

Desde o começo do jogo, o Benfica deu poucos sinais que reverteria tamanha vantagem do Liverpool. O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 37 minutos e foi do time inglês: Jordan Henderson chutou, mas Odisseas Vlachodimos defendeu. O Benfica tentou com Goncalo Ramos, mas Alisson fez a defesa aos 40 minutos. Antes do apito do árbitro, Vlachodimos defendeu chute de Mohamed Salah.

Na etapa complementar, Diogo Jota chutou forte para marcar o primeiro gol do Liverpool aos 06 minutos. Na sequência, aos 10 minutos, Sadio Mané ampliou para o time inglês. Aos 21 minutos, Alisson tentou, mas não impediu o golaço de Julian Weigl para o Benfica.

Faltando 08 minutos para o fim da partida, Mané serviu Salah e o egípcio marcou. Dois minutos depois, Salah marcou um golaço para dar números finais à partida: 4 a 1 (com 9 a 2 no agregado).

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.