<
>

Champions League no Fifa 22: Gabriel Jesus marca no fim para o City e acaba com sonho do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid chega perto de reverter vantagem adversária, mas leva gol no fim e vê City avançar na Champions do Fifa 22.


As emoções da fase de quartas de final da UEFA Champions League seguem nesta quarta-feira (13) com cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br. O destaque é o jogo de volta entre Atlético de Madrid e Manchester City no estádio Metropolitano.

O ESPN Esports Brasil simulou o confronto entre as equipes no Fifa 22. No jogo de ida, o City “atropelou” o time espanhol: uma sonora goleada de 4 a 0. Vamos ao jogo de volta, para saber se o Atlético reverteu uma vantagem tão grande do adversário.

ATLÉTICO DE MADRID E MANCHESTER CITY NO FIFA 22

O Atlético de Madrid começou no ataque e, aos 05 minutos, João Félix chutou forte para marcar e iniciar a reação do time espanhol. Aos 12 minutos, Luis Suárez bateu de fora da área e marcou o segundo do Atlético. O City tentou brecar o ímpeto adversário e Phil Foden teve uma chance, mas o goleiro Jan Oblak.

Aos 24 minutos, foi a vez de Raheem Sterling arriscar, mas Oblak fez outra defesa. Dez minutos depois, Felix acertou a trave do City, seguido por uma grande defesa de Oblak no arremate de Bernardo Silva. Seguindo um ritmo intenso, Ángel Correa saiu na cara do gol, mas Ederson salvou.

No segundo tempo, Kevin De Bruyne tentou, mas Oblak defendeu. Aos 40 minutos, saiu o terceiro gol do Atlético com Yannick Carrasco. Só faltava 1 gol, mas a torcida do Atlético teve um “banho de água fria” aos 47 minutos: Gabriel Jesus marcou o primeiro do City e deu números finais ao confronto.

Mesmo perdendo de 3 a 1, o Manchester City avança na Champions do Fifa 22 com 5 a 3 no placar agregado.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.