<
>

Champions League no Fifa 22: Real Madrid vence Chelsea com gol de Vinicius Jr. e avança para as semifinais

No Santiago Bernabéu, o Real Madrid volta a vencer o Chelsea e simulação das quartas de final da UEFA Champions League no Fifa 22.


Os gigantes Real Madrid e Chelsea se enfrentam nesta terça-feira (12) no Santiago Bernabéu pelo jogo de volta da fase de quartas de final da UEFA Champions League. A partida acontece nesta terça-feira (12) e terá cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br.

No mundo dos games, o ESPN Esports Brasil promoveu o confronto das equipes no Fifa 22. No jogo de ida, disputado na versão virtual do Stamford Bridge, a equipe merengue venceu por 1 a 0, gol de Luka Modric. O grande destaque da partida foi Thibaut Courtois, que fechou o gol do Real.

Desta vez, vamos à simulação do jogo de volta para saber se o Real manteve a vantagem e conseguiu a vaga.

REAL MADRID E CHELSEA NO FIFA 22

O jogo começou disputado, mas o primeiro lance de perigo veio apenas aos 23 minutos. Na cobrança de uma falta, Toni Kroos deixou para Marco Asensio, que encheu o pé, mas parou no goleiro Édouard Mendy. Aos 31 minutos, Mendy falhou feio na saída de bola, Karim Benzema interceptou e Vinícius Júnior não perdoou: 1 a 0 para o Real.

Atrás do placar, o Chelsea tentou aos 35 minutos: N'Golo Kanté aproveitou a sobra e chutou forte, mas o goleiro Thibaut Courtois fez a defesa.

No segundo tempo, aos 06 minutos, Callum Hudson-Odoi chutou forte, mas Courtois voltou a fechar o gol. Em cobrança de escanteio, Vini Jr. tentou de bicicleta (sem sucesso), a bola sobrou e Ferland Mendy chutou forte para a defesa do goleiro (e xará) adversário. Com o apito final, e o placar agregado de 2 a 0, o Real Madrid garante sua vaga para as semifinais no Fifa 22.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.