<
>

Champions League no Fifa 22: Villarreal contraria a lógica e elimina o Bayern de Munique

Villarreal não se intimida, vence o Bayern de Munique de virada e avança para as semifinais da UEFA Champions Legue no Fifa 22.


O Allianz Arena recebe nesta quarta-feira (06), com cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br, a partida entre Bayern de Munique e Villarreal. O confronto das equipes vale vaga para as semifinais da UEFA Champions League. No primeiro jogo deu Villarreal por 1 a 0 sobre o gigante alemão.

A simulação feita pelo ESPN Esports Brasil no Fifa 22 deu o mesmo resultado de 1 a 0. Agora, para o jogo de volta, será o time alemão reverte a situação ou o clube espanhol volta a surpreender? Vamos à simulação.

BAYERN DE MUNIQUE E VILLARREAL NO FIFA 22

Por causa da desvantagem na série, o Bayern partiu para cima no Fifa 22, mas o primeiro lance veio apenas aos 17 minutos, quando Leroy Sané chutou de dentro da área, mas Gerónimo Rullil defendeu. Aos 28 minutos, Robert Lewandowski abriu o placar para o time alemão com um chute forte no meio do gol. O Villarreal não se intimidou e, aos 39 minutos, o lateral direito Serge Aurier empatou a partida.

Já no segundo tempo, o time da Espanha seguiu com seu belo futebol e Alberto Moreno forçou Manuel Neuer a fazer bela defesa aos 12 minutos. O Bayern respondeu aos 23 minutos com Sané, mas Rullil defendeu. Após cobrança de escanteio aos 27 minutos, Lo Celso, mas Neur defendeu.

No final do jogo, aos 37 minutos, Gerard Moreno pegou de primeira de fora da área e marcou um golaço. Lewandowski tentou no final do jogo, mas já era tarde: 2 a 1 (3 a 1 no agregado) para o Villarreal e vaga nas semifinais no Fifa 22.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.