<
>

Champions League: Villarreal surpreende o poderoso Bayern de Munique no Fifa 22 e sai na frente

play
Champions League: Olha a zebra! Bayern de Munique não consegue se impor e perde para o Villarreal no videogame; VEJA (2:24)

Lo Celso foi o autor do gol da emocionante vitória espanhola (2:24)

O Villarreal recebeu o Bayern de Munique na Espanha e venceu a primeira partida das quartas de final da Champions League no Fifa 22.


O último jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League da temporada 2021/2022 marca o encontro de Villarreal e o Bayern de Munique. A partida acontece nesta quarta-feira (06), no Estádio de la Cerámica, com cobertura total dos canais ESPN e ESPN.com.br.

As duas equipes estão prontas para disputar uma vaga nas semifinais da principal competição de clubes do mundo. Porém, o ESPN Esports Brasil se antecipou e simulou em Fifa 22 o confronto que acontece na Espanha. Veja como foi o jogo no mundo dos videogames:

VILLARREAL E BAYERN DE MUNIQUE NO FIFA 22

O primeiro lance de perigo foi dos espanhóis: aos 02 minutos, Arnaut Danjuma tentou, mas o goleiro Manuel Neuer fez a defesa. No lance seguinte, Neuer voltou a se destacar, agora na cabeçada de Raúl Albiol. O Villarreal seguiu no ataque e, aos 14 minutos, Neuer impediu o gol de Giovani Lo Celso.

O primeiro lance do time alemão só aconteceu aos 22 minutos, quando Leon Goretzka chutou, mas o goleiro Gerónimo Rulli fez a defesa. Na sequência, Thomas Muller tentou, mas Rulli foi bem outra vez. O Villarreal tinha mais volume e, aos 36 minutos, Lo Celso abriu o placar com um belo voleio após uma bela assistência de cabeça de Danjuma.

O segundo tempo foi menos movimentado. Aos 30 minutos, Jamal Musiala arriscou, mas Rulli defendeu. Aos 35 minutos, o time espanhol marcou seu segundo gol com o chute de Danjuma, mas o jogador holandês estava impedido e o lance foi invalidado. Com o apito final do juiz, o Villarreal venceu o jogo de ida.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.