<
>

Fluxo anuncia sua nova escalação feminina de Free Fire

Fluxo anuncia sua nova escalação de Free Fire feminina, que estreia nesta terça-feira pela (29) na primeira edição da CPN Delas.


O Fluxo anunciou nesta segunda-feira (28) sua nova escalação feminina de Free Fire. Com uma estrutura similar a das suas outras equipes, o time feminino será chamado de “Crias“ e contará com uma gaming house exclusiva. O novo projeto é coordenado por Maria “Dona“, manager da organização, e Ale Maze, influenciadora da organização.

A escalação será formada por Lívia “FX Lívia”, Lara “FX LaraX”, Laura “FX Deusa”, Melyssa “FX Whisky”. Já a comissão técnica da equipe é formada pela analista Vanessa ‘FX Chaps” e o treinador Elias “FX Elias”.

Ale Maze, influenciadora do Fluxo e coordenadora da nova equipe feminina, explicou que além de ser uma grande honra ajudar a coordenar esse projeto, ela também ajudará as meninas a lidar com a pressão de estar em uma grande organização

“É muito gratificante para mim anunciar que, além de streamer e influenciadora do Fluxo, vou ajudar a organização a coordenar o projeto da equipe feminina. Isso mostra que a organização se importa com o projeto e, que além da escalação, outras mulheres também estarão envolvidas diretamente no dia a dia das jogadoras. Desejo toda a sorte do mundo para as novas meninas e tenho certeza que vamos construir um cenário cada vez mais oportuno para todas nós“

Cerol, cofundador do Fluxo, afirmou que o cenário feminino de Free Fire já apresenta grandes jogadoras, mas que precisam estar inseridas num cenário competitivo e dentro de grandes organizações.

“Desde que anunciamos que teríamos uma escalação feminina, na festa de um ano do Fluxo, nós não medimos esforços para dar às meninas a mesma estrutura de nossas outras equipes. Queremos fomentar o cenário feminino e temos certeza que contratamos a melhor line-up para poder dar esse passo. Sabemos que elas são “feras” dentro do jogo e vamos buscar as melhores oportunidades para mostrar que as mulheres não estão aqui para brincadeira”.

O projeto de criar e contratar uma lineup feminina mista de Free Fire havia sido divulgado para o público em janeiro deste ano, durante o evento de um ano do Fluxo. A nova equipe jogava com a tag de Black Girls, são referências dentro do cenário feminino de Free Fire e já conquistaram mais de 15 títulos juntas, como Liga LBR, GOT Girls, Liga Talents, Apelonas Cup, Pro League BR e o Circuito Ela Faz o Game.

A nova equipe estreará com o uniforme das Crias na próxima terça-feira (29), durante a primeira edição do CPN Delas, torneio de Free Fire feminino independente, idealizado por Nobru, que contará com outras onze equipes na disputa pelo título de campeã.